quinta-feira, 5 de julho de 2012

Centro de Educação Infantil na Posse: mais uma conquista do Vereador Dr. Samir Yarak

Na última terça-feira, o distrito da Posse foi contemplado com a inauguração do Centro de Educação Infantil Ângela Maria da Conceição. A unidade funcionará nas instalações do antigo prédio da Light e atenderá, inicialmente, 84 crianças da faixa etária de zero a cinco anos em regime integral.
O CEI conta com oito salas, quatro banheiros, secretaria, sala de amamentação, brinquedoteca, berçário, cozinha com dispensa, refeitório e pátio externo.
A criação de um espaço que contemplasse as crianças e beneficiasse as mães inseridas no mercado de trabalho era um desejo antigo dos moradores da Posse e é mais uma das conquistas do vereador Samir Yarak.
Na inauguração, o prefeito de Petrópolis Paulo Mustrangi fez questão de agradecer por mais essa vitória do vereador. “Quero fazer uma saudação especial ao nosso vereador da Posse, Samir, que trabalhou e lutou para que nós pudéssemos chegar a esse momento”, destacou. Além do prefeito e do vereador Samir Yarak, também compareceu ao evento o vice-prefeito Oswaldo Costa Frias; o subprefeito dos distritos, Celso Bento; a secretária de Educação, Claudia Quintanilha; o secretário de Obras, Stênio Nery e a subsecretária de Educação Infantil, Valéria Albuquerque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário