Hoje à tarde aconteceu a festa julina da Escola Municipalizada Moysés Furtado Bravo, na Posse. Em clima de confraternização, alunos, familiares, professores e moradores da Posse em geral, participaram da animada programação.
Pude participar e, mais uma vez, estar em contato com a querida população da Posse, conversando com os moradores e me colocando à disposição para servi-los, como tenho feito nos últimos três anos e meio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário